Óleo de Argan do Marrocos Kanoil 60ml All Nature - Alto Poder de Reestruturação, Resistência, Elasticidade, Condicionamento, Brilho, Proteção e Diminuição do Frizz



clique na imagem para ampliar
 


Disponibilidade para envio: Imediata



LOJA ESCLUSIVA PARA CABELEIREIROS!
Para ver os preços cadastre-se aqui!

Não era o que você procurava?
Envie-nos uma mensagem.

Gostou do produto?
Clique aqui e indique este produto para um amigo.
 
 
Características

Óleo de Argan do Marrocos

Produto elaborado à base de Óleo de Argan Orgânico, considerado o Ouro do Marrocos. O Óleo de Argan consegue penetrar na fibra capilar, reestruturando, fornecendo nutrientes, fortalecendo e melhorando a elasticidade dos fios. A associação do Óleo de Argan com Mix de Silicones envolve o fio com um filme protetor, condicionando, fornecendo brilho e diminuindo frizz. O produto é Termo Ativado, protegendo o cabelo da ação do calor.

Dica: por ser um tratamento cosmético capilar, uma pequena quantidade do produto já é suficiente e seus efeitos já começam a ser percebidos desde a primeira aplicação.

Indicação: leave in para tratamento cosmético capilar


Benefícios:

- Sua principal ação é proteger do ressecamento, hidratar e promover o tão desejado efeito espelhado nos fios.

- Rico em vitaminas e ômega 6, o argan é extraído da semente de uma árvore do Marrocos que leva o mesmo nome.

- Por ter ação altamente hidratante, ele melhora a elasticidade dos fios e protege contra os danos do dia a dia.

- Pode ser usado no cabelo seco ou molhado.

- Poderoso hidratante natural fecha as cutículas dos fios, dando brilho, maciez, balanço natural e disciplinando os fios arrepiados.

- Versátil, o óleo puro pode até ser aplicado no cabelo antes da tintura, para evitar o ressecamento.

- Possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Assim, mesmo nos dias chuvosos, você fica livre de frizz.

- Se usado como finalizador, previne as pontas duplas.

- Aplicado antes da escova, diminui o tempo de secagem.

- Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, não é gorduroso e age bem até em fios oleosos.


Veja Abaixo Reportagens e Comentários Extraídos De Diversas Revistas

“O mais sofisticado e extraordinário poder de nutrição com extrema capacidade de rejuvenescimento capilar”. Resultado: Brilho excepcional, altíssimo poder de selamento e maciez inigualável.

Considerado um líquido precioso, o óleo de argan é o novo queridinho dos salões de beleza. Extraído das sementes da argânia (Argania Spinosa), uma árvore marroquina cultivada apenas no sul do país africano, já foi apelidado de "ouro do Marrocos", em razão do efeito "cabelão de deusa" que promove nas madeixas.

Não é à toa que muitas estrelas de Hollywood se renderam à novidade, como Angelina Jolie, Lady Gaga, Scarlett Johansson, Hilary Swank e Jennifer Lopez, que usam o óleo.

Para o hair stylist Wanderley Nunes, do Salão Strúdio W, o produto está atraindo as antenadas com a beleza por seu formidável poder de recuperação sobre os fios. "Depois da moda do estica e puxa dos fios, a ordem agora é tratá-los. E, até então, não havia nenhum outro cosmético capaz de tratar o cabelo de modo tão direcionado", explica.

Por aqui, famosas também já aderiram como Wanderley Nunes entrega: "Atrizes como Deborah Secco, Sandy, Grazzi Massafera, Flávia Alessandra e Gabriela Duarte são algumas de nossas clientes que usam este óleo."

O cabeleireiro Celso Kamura, explica que o produto contém vitaminas A, E e F, além de ômega 6. O hair stylist Moisés Rodrigues, do Salão Imagem Hair, aponta outra vantagem: a ação hidrolífica, ou seja, barra a umidade.

Versátil e multifuncional, o óleo de argan hidrata profundamente já na primeira aplicação, fortalece os fios e ainda tem ação anti-idade, já que protege contra a ação dos radicais livres. "Além disso, ele trata qualquer cabelo. É só direcionar o tratamento para o tipo específico", afirma Celso Kamura. A especialista conta que o produto é, também, um aliado às adeptas da escova. "Os efeitos são potencializados quando há exposição ao calor. Ou seja, algumas gotinhas tratam os fios durante a escova. E o cabelo não fica oleoso."

Para usá-lo, vale adicionar algumas gotas na máscara de tratamento, como um protetor térmico (antes da escova ou chapinha) e até como um finalizador. "O óleo também evita o temido frizz", diz Wanderley Nunes. Ele indica, ainda, outra forma de uso: "Aplique o óleo antes da tintura. Vai proteger os cabelos dos efeitos da química".


O Produto acima é igual a este,

para vê-lo CLIQUE AQUI




 

Produtos Relacionados